Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

UBERLÂNDIA

CADERNOS

[1] [2] [3] [4] BLOGS LINKS METEOROLOGIA

Inovação | Ambiente | Saúde | Cultura | Educação | Mobilidade

Educação

Instituto Eu Quero Viver

Ano: 2017 | 16 | 15 | 2007 a 2014

2017

Índice de alunos com nível insuficiente de leitura em 2016 correspondia a 54,73%. Em 2014, o número estava em 56,17%, o que pode ser considerado uma estagnação na melhoria das taxas | Elza Fiuza/Agência Brasil

 

Nível insuficiente de leitura é desafio

A matemática está em tudo | fotoblend/pixabay

 

A matemática no cotidiano

Caminhos para um processo de ensino e aprendizagem contextualizado com as mudanças tecnológicas e sociais das últimas décadas | cherylt23/pixabay

 

Livro digital gratuito para professores

Decisão do STF sobre ensino religioso pode desorganizar gestão das escolas

Estudantes dão início à etapa final do Parlamento Jovem

Etapa estadual do Parlamento Jovem de Minas na ALMG

Olimpíada de Robótica com inscrições abertas

Ciência sem Fronteiras permanece com foco na pós-graduação

Oportunidade de renda a refugiados

Torneio de Robótica reúne estudantes em Brasília

Conectar as pessoas com seus talentos

Ferramenta simula nota de corte do Enem em faculdades

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

Mapas do Triângulo

Meteorologia

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.