Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
 
sexta-feira, 29 agosto, 2008 14:17

Syngenta apresenta Adante em Uberlândia

 
 
 
ilustração
 
   
     

A cidade sediará um dos eventos de lançamento de produto inovador para a proteção da cultura da soja

A Syngenta, empresa comprometida com a agricultura sustentável através de inovação em pesquisa e tecnologia, apresentará o inseticida e fungicida ADANTE durante evento para clientes e parceiros que será realizado em Uberlândia (MG) nos dias 3 e 4 de setembro, no Centro de Convenções.

ADANTE é o único produto no mercado que une um inseticida e um fungicida em sua composição, controlando, ao mesmo tempo, a ferrugem asiática, o percevejo e a mosca-branca, três problemas que frequentemente atacam as culturas de soja.

O produto foi criado especialmente para utilização nas plantações brasileiras, uma vez que, por meio de um levantamento realizado pela empresa entre os sojicultores do País, constatou-se a oportunidade para a introdução de uma única fórmula que reunisse todos os princípios ativos necessários para um controle completo de doenças e pragas.

O amplo espectro de ação do inovador produto “três em um” da Syngenta combate os três problemas que afetam a soja com apenas uma aplicação, proporcionado maior comodidade aos produtores. Além disso, ADANTE torna desnecessária a mistura de diferentes produtos em tanque para se obter uma proteção unificada, anulando as chances de erros de quantidade, que podem influenciar na qualidade de ação dos defensivos agrícolas. Isso tudo facilita o dia-a-dia do produtor.

A apresentação em Uberlândia, que será realizada apenas para convidados, contará com uma temática voltada ao mundo country, que leva o nome de “Saloon ADANTE”. Dentro deste contexto, os participantes do evento irão se deparar com personagens vestidos à caráter, vestidos de mocinhos, bandidos, índios, além das tradicionais dançarinas de can-can.

“A Syngenta investe maciçamente em pesquisa e tecnologia, sempre com o objetivo de desenvolver novos produtos que buscam preencher necessidades não atendidas no campo e facilitar o dia-a-dia do produtor rural. Tentamos sempre inovar não apenas no desenvolvimento do produto, mas, também, na forma de levar a informação ao homem do campo, como estamos fazendo agora com o Saloon ADANTE”, ressalta Emilhano Lima, Gerente de Negócios Fungicidas da Syngenta.

Sobre a Syngenta
A Syngenta é uma das líderes mundiais na área de agribusiness, comprometida com a agricultura sustentável através de inovação em pesquisa e tecnologia. A companhia é líder em Proteção de Cultivos e ocupa a terceira posição no ranking do mercado de Sementes de alto valor. As vendas em 2007 foram de aproximadamente US$ 9,2 bilhões. A empresa emprega cerca de 21 mil pessoas em mais de 90 países. A Syngenta está listada nas Bolsas de Valores da Suíça (SYNN) e de Nova York (SYT)

Monica Salles | Comunicação - Syngenta Brasil
Burson-Marsteller

Leia também
Syngenta Adventure Soja chega a Minas Gerais com show de tecnologia

Tecnologia Syngenta

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest