Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
segunda-feira, 8 setembro, 2008 14:53

Campanha na TV vai comemorar os 40 Anos do Sistema CFMV/CRMVs

 
 
 
arquivo / FAZU
 
   
     

Este ano, a homenagem do CFMV aos Médicos Veterinários brasileiros será especial. A campanha será integrada às comemorações dos 40 Anos do Sistema CFMV/ CRMVs (23 de outubro).

Com o tema “A vida cada vez melhor. Do campo à cidade, o Brasil agradece”, serão veiculados nacionalmente, a partir de amanhã (9), comerciais de TV diferenciados sobre diversas atividades desenvolvidas pelos Médicos Veterinários. A ação de comunicação se encerra no dia 23 de outubro, com uma mensagem sobre os 40 Anos do Sistema CFMV/CRMVs.

As peças publicitárias vão enaltecer a atuação do Médico Veterinário em diversos segmentos da sociedade brasileira. A ação veiculará a seguinte mensagem: “Meio Ambiente, Agronegócio, Ensino, Pesquisa, Pets, Defesa Sanitária Animal, Genética, Nutrição, Animais Silvestres, Saúde Pública, Biotecnologia e Bem-Estar Animal.

Toda essa diversidade de atuação profissional do Médico Veterinário tem um único objetivo: a qualidade de vida do ser humano. Os alimentos e os produtos de origem animal têm que ser motivos de satisfação e alegria, tornando a vida dos brasileiros cada vez melhor”.

Além das propagandas de televisão, serão veiculados cartazes, folderes, marcadores de página e anúncios em jornais e revistas, além de spots de rádio.

Marcus Santos | Comunicação Social do CFMV

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest