Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
terça-feira, 11 novembro, 2008 16:43

Seminário Brasileiro da Batata conta com a participação da Bayer CropScience

 
 
 
ilustração/arquivo
 
   
     

A Bayer CropScience marca presença no IV Seminário Brasileiro da Batata, que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, em Uberlândia/MG.

Organizado pela Associação Brasileira da Batata, principal instituição do setor, o seminário tem como principal objetivo discutir assuntos atuais e importantes sobre a produção do tubérculo no País. Para isso, serão realizados painéis de debates e palestras sobre temas variados e de interesse dos principais produtores de batata do Brasil.

Durante o evento, os participantes poderão conhecer inovações e tecnologias da empresa que contribuem para a produtividade das lavouras de batata. Entre os destaques do Seminário está a a palestra “Inovação na Prevenção da Requeima”, que será apresentada pelo agrônomo de desenvolvimento de mercado da Bayer CropScience, Sergio de Salvo. Na apresentação, que ocorrerá no dia 12/11, às 12h10, Salvo destacará as soluções de alta performance da empresa para a cultura da batata e falará de algumas novidades que estão por vir para o controle de doenças na bataticultura.

No evento, estarão reunidos representantes de institutos de pesquisas, universidades e empresas e para compartilhar conhecimentos específicos e gerais que envolvem as diversas vertentes da produção de batata, a fim de abordar aspectos de toda a cadeia de produção da cultura. Entre os temas das exposições destacam-se: Produção de Álcool de Batata Doce, Sucessão e Sucesso na Empresa Rural, Inovações que geram produtividade e lucratividade, Gestão Sustentável na Bataticultura e Perspectivas de Mercado.

Serviço:
IV Seminário Brasileiro da Batata
Data: 12 e 13 de novembro
Local: Center Convention de Uberlândia
Endereço: Rua Argentina, 401 - Piso C – Uberlândia/MG
Site: http://abbabatatabrasileira.com.br

Sobre a Bayer CropScience
O Grupo Bayer é uma empresa global baseada em pesquisa e voltada ao crescimento. Suas principais competências concentram-se nos campos de cuidados de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience AG, subsidiária da Bayer AG, com faturamento anual de cerca de 5,8 bilhões de euros (2007), é líder mundial entre as empresas inovadoras no setor de ciências agrícolas nas áreas de proteção de cultivos, controle de pragas não-agrícolas, sementes e biotecnologia das plantas. A empresa oferece uma excelente gama de produtos e extensivos serviços de apoio, tanto para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável quanto para aplicações não-agrícolas. A Bayer CropScience conta com uma força global de trabalho de cerca de 17.800 colaboradores e tem representação em mais de 120 países. No Brasil, conta com mais de 900 colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e uma Estação Experimental no Estado de São Paulo.

Visite o site da empresa: www.bayercropscience.com.br

LVBA Comunicação

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest