Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
 
quinta-feira, 22 janeiro, 2009 18:31

Seminário sobre gestão mobiliza funcionários e diretores da Girolando

 
 
 
Divulgação
 
   
     

Com uma série de grandes projetos programados para saírem do papel ao longo de 2009, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando retornou das férias coletivas – que acontecem todo final de ano, dedicando um dia inteiro ao Seminário de Posicionamento Gerencial.

Evento realizado na cidade-sede da entidade, em Uberaba (MG), reuniu todos os funcionários e a diretoria da associação, e foi comandado pela psicóloga, especialista em Recursos Humanos e mestre em Administração, Beatriz Delgado.

O foco do seminário foi a proposta de crescimento que a atual diretoria já começa a implementar, e a importância de funcionários e diretores estarem preparados para as mudanças que vêm por aí. No decorrer do seminário, a especialista bateu na tecla de seis temas primordiais: ação em equipe, organização, criatividade, união, comunicação e planejamento.

Funcionários e diretores participaram juntos, das várias oficinas pedagógicas e atividades relacionadas ao desempenho profissional e à convivência no trabalho, além do relacionamento com o público externo.
“É importante que a equipe – funcionários e diretores, cresçam junto com a empresa”, explica Beatriz Delgado, que é analista administrativa da Superintendência de Recursos Humanos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

OS PROJETOS – O presidente da Girolando, José Donato Dias Filho, abriu o seminário com um discurso otimista, apesar de reconhecer que o Brasil sofre com os reflexos da crise econômica internacional.

Reafirmou os propósitos da entidade para 2009 – o segundo ano do mandato que termina no final de 2010, anunciando que a sede própria logo entrará em processo de reforma e ampliação; que a instalação do sistema de informática de última geração ganha impulso, já nos próximos dias, e que o projeto do Instituto Brasileiro Científico-Cultural Girolando (IBCG) está em fase adiantada de implantação.

Giselda Campos | Comunicação/Girolando

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest