Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
 
sexta-feira, 10 abril, 2009 17:34

ABCZ apoia ações do INBF e abre espaço durante ExpoZebu

 
 
 
DIVULGAÇÃO
 
   
  No estande do INBF, os visitantes terão acesso a medição de pressão e a outros procedimentos  
     

Diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) abre espaço para o Instituto Boa Fé de Combate ao Câncer (INBF) divulgar suas ações, que têm entre seus objetivos proporcionar aos pacientes oncológicos, atendidos pela Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central – ACCBC ou outras instituições, tratamento de quimioterapia, radioterapia e correlatos, bem como o fornecimento de medicamentos pertinentes ao combate de câncer para uma melhor qualidade de vida.

O diretor-presidente do INBF, o empresário Jônadan Ma, ressalta que a presença de um estande do INBF no Parque Fernando Costa, durante a ExpoZebu 2009, foi confirmada pelo diretor de Eventos da ABCZ, Gabriel Prata Rezende, que também é um dos diretores do Hospital Hélio Angotti.

Por sinal, Gabriel abriu seu Leilão Marcas do Brahman na ExpoZebu 2009, no dia 7 de maio, às 20h, na Leilopec, para mais uma ação do INBF: o leilão da camiseta autografada pelo ator Reynaldo Gianecchini. Giane é a estrela da campanha Diferenças, que ainda não foi lançada devido a rigorosas exigências legais da Anatel para captação e doações via televisão e telefone. “Tivemos de efetuar ajustes e esperamos lançá-la até o fim deste mês”, destaca.

Jônadan tem a expectativa de continuar contando com voluntários e o firme empenho da diretoria e conselho do INBF para viabilizarem ações como palestras em empresas e instituições e associações visando a sensibilizá-los, bem como para a captação direta de adesões e contribuições à entidade. Observa que o Hospital Hélio Angotti enfrenta graves necessidades e o instituto precisa ser alavancado com a ajuda de todos para que os medicamentos possam chegar ao pacientes. Mais informações sobre como colaborar com a proposta do INBF podem ser obtidas pelo telefone (34) 3319-9911.

No estande do INBF, durante a ExpoZebu 2009, serão efetuadas medições de pressão, medições de glicemia e a distribuição de farto material educativo de prevenção ao câncer, além do oferecimento de produtos como camisetas da entidade para reunir recursos a serem doados ao instituto.

Rose Dutra | Jornalista voluntária do INBF

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest