Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
sábado, 28 abril, 2012 22:32

Força da Chevrolet presente na Agrishow 2012

 
 
 
© GM Brasil
 
   
  A Chevrolet preparou uma pista off road ao lado de seu estande para o usuário conhecer na prática o desempenho do modelo em todo tipo de terreno  
     
 

+ Notícias de Agrishow 2012

Visite o site

Acompanhe no twitter

Acompanhe no Facebook

Veja também:
Fenicafé 2012
Expozebu 2012

 

Marca exibe como grande atração a nova S10, recém-lançamento que já lidera as vendas acumuladas do ano no segmento das picapes médias no país

Outros modelos também serão expostos como a picape Montana, o utilitário-esportivo Captiva AWD (4x4) e os novos lançamentos como os automóveis Cruze sedã, Cruze Sport6 (hatchback) e Cobalt (sedã)

A força da Chevrolet está presente mais uma vez na Agrishow 2012 – a 19.a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação -, que se realiza a partir desta segunda-feira (30/04/2012) e até a próxima sexta-feira (04/05/2012), em Ribeirão Preto (SP). Uma das grandes atrações do estande da marca é a nova S10, modelo lançado em fevereiro último e que já lidera, desde março, as vendas no segmento das picapes médias no país.

A S10 é um projeto global totalmente desenvolvido no Centro Tecnológico da General Motors do Brasil, localizado em São Caetano do Sul (SP), que será produzido e vendido em várias partes do mundo. Para demonstrar as qualidades de seu novo produto, a Chevrolet preparou uma pista off road ao lado de seu estande, que permitirá ao usuário conhecer na prática o desempenho do modelo em todo tipo de terreno.

"Acompanhamos a expansão do agronegócio, que colocou o Brasil como líder perante diversos países, incluindo economias mais maduras. Nossos investimentos também focam a participação da empresa em feiras de agronegócios", destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Segundo ele é fundamental a participação da Chevrolet na Agrishow, a mais importante feira de agronegócio do país, que propulsiona negócios a cada ano em torno de R$ 2 bilhões, considerando todos os segmentos industriais presentes e também da agropecuária.

Além da S10 estarão expostos também a picape Montana, o utilitário esportivo Captiva AWD (tração 4x4), além dos novos automóveis recém-lançados como os Cruze (sedã) e Sport6 (hatchback) e o Cobalt (sedã).

Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social da GM do Brasil, tem acompanhado a expressiva evolução do agronegócio no Brasil e no mundo, um dos principais segmentos das economias brasileira e mundial. "Com este cenário de crescimento temos marcado presença forte com a marca Chevrolet nos acontecimentos que integram esta importante atividade. Neste ano de 2012, por exemplo, já confirmamos a participação nos principais eventos de agronegócio no Brasil".

Nova S10 novamente na liderança do segmento

 
© GM Brasil
 
   

A nova S10, mesmo tendo sido lançada em fevereiro último, rapidamente assumiu a liderança, já no mês de março, nas vendas no segmento brasileiro de picapes médias. E assumiu também a liderança acumulada no primeiro quadrimestre de 2012, já que o modelo fechou com um emplacamento acumulado no período de janeiro a abril em torno de 10 mil unidades, com participação de 29%. A nova S10 substitui o antigo modelo, que foi líder consecutivo nos últimos 16 anos, no período de 1995 a 2011. Da atual frota circulante no país de picapes médias, a S10 tem quase a metade, com quase 500 mil unidades.

"A nova S10 é, de fato, um sucesso no mercado brasileiro, e nossa área de vendas no varejo e também corporativas estará presente na Agrishow 2012, oferecendo atendimento profissional e condições diferenciadas para os integrantes desta importante cadeia do agronegócio", acentua Nenad Lucic, gerente de Vendas Diretas da Chevrolet.

A Agrishow 2012

- 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
- Data: de 30 de abril a 04 de maio de 2012
- Horário de funcionamento: das 8h às 18h

- Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto - SP) Área Global de Exposição: 360 mil m2

- Com o objetivo de otimizar a visita dos compradores, os organizadores da feira viabilizaram a entrada do evento através de duas portarias (Norte e Sul), além de concentrar os expositores por área de atuação. Neste sentido, a configuração da planta foi regionalizada em dez segmentos: aviação, irrigação, ferramentas, caminhões/ônibus/transbordos, máquinas para construção, agricultura de precisão, armazenagem, pecuária, pneus e automobilístico.

- Serão 780 expositores (2011 foram 760) e a organização espera superar o público da edição anterior, de 146.832 visitantes.

Beatriz Matarazzo | Imprensa GM

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest