Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
domingo, 29 abril, 2012 13:05

Husqvarna leva tecnologia e inovação para a Agrishow

 
 
 

+ Notícias de Agrishow 2012

Visite o site

Acompanhe no twitter

Acompanhe no Facebook

Veja também:
Fenicafé 2012
Expozebu 2012

 

Empresa apresenta o que há de mais atual e moderno em equipamentos para o manejo de áreas verdes e propriedades rurais.

Em sua 19º. Edição, a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, acontece de 30 de abril a 04 de maio, em Ribeirão Preto – SP. A expectativa é que 150 mil pessoas visitem o local durante os cinco dias de evento.

A Husqvarna – multinacional sueca com mais de 300 anos e líder em equipamentos para o manejo de áreas verdes, incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama e tratores, está confirmada entre os expositores.

“A Agrishow é uma das principais feiras do setor do agronegócio do Brasil e da América Latina. Eventos como este são muito aguardados para que possamos mostrar ao público nossos últimos lançamentos e também para trocar informações de mercado. Nossa equipe espera marcar presença de forma positiva, reforçando a marca e apresentando a tecnologia inovadora que mantém a Husqvarna, uma das empresas mais antigas do mundo, sempre atual e na liderança do segmento”, antecipa Graziela Lourensoni, gerente de Marketing e Produto da Husqvarna.

No espaço reservado à Husqvarna, os visitantes poderão conferir as motosserras de terceira geração, modelos 362, 372XP e 390XP, que são destinadas ao uso rural e profissional intensivo e se sobressaem pela ótima relação peso versus potência e pelo moderno desenho ergonômico, além de aliarem alta produtividade ao fácil manuseio. Outro grande destaque é a motosserra 236e, que oferece arranque rápido e facilidade de operação e é ideal para atividades de poda, serviços leves e uso ocasional em sítios. Na Agrishow, a Husqvarna apresenta a motosserra 236e com preço promocional de apenas R$ 549,00.

 
@ Husqvarna
 
   
  Roçadeira 543 RS  

Além disso, os visitantes poderão encontrar as roçadeiras com tecnologia X-TORQ® - modelos 533RS, 543RS e 553RS - que permitem economia de até 20% no consumo de combustível e redução de até 60% nas emissões de poluentes. Já a robusta roçadeira 143R-II é designada para trabalhos intensivos, incorpora tanque de combustível com proteção metálica e possui conjunto de guidão reforçado em formato assimétrico que possibilita melhor posição de trabalho. Esta máquina é ideal para serviços em roçada em fazendas, limpeza de pasto e trabalhos profissionais em beira de estrada.

Mais lançamentos
Aparador 226RJ - projetado especialmente para o trabalho de derriça nas lavouras de café. Ao ser acoplado a uma “mãozinha”, o produto funciona como uma derriçadeira, resultando em maior produtividade na colheita dos grãos, além de mais conforto e bem-estar aos trabalhadores do campo. A máquina também pode ser usada para corte e acabamentos em gramados residenciais, sítios ou fazendas.

Pulverizador Costal 325S25 - é outro equipamento de fácil manuseio e alta produtividade, com tanque com capacidade para 25 litros de insumos. Sua bomba de alta pressão e o resistente motor 2 tempos agilizam o trabalho e possibilitam que áreas sejam pulverizadas em menor tempo. Segundo Graziela Lourensoni, o pulverizador atende com qualidade a demanda do segmento agrícola brasileiro. Entre as principais aplicações do equipamento, destacam-se a pulverização para prevenção, controle e combate de enfermidades em culturas como citros, frutíferas, hortaliças, legumes, cafeicultura e em estufa de mudas, entre outras.

Soprador 570BTS - solução ideal para o segmento de limpeza profissional. Com alta potência e velocidade de sopro, o produto é fácil de manusear devido a seu cinturão ergonômico e confortável. Possui também motor com tecnologia X-TORQ, o que permite economia de até 20% no consumo de combustível e redução de até 60% nas emissões de poluentes. Outro ponto muito importante é a economia de água que se pode obter utilizando um produto de sopro.

Linha Giro Zero, modelos PZ6029FX e MZ5225ZT - voltados para o mercado profissional de corte de grama, estes novos modelos de trator oferecem o que há de mais avançado no mercado – motores potentes, estrutura e plataforma de corte robustas e um sistema de controle hidrostático, que garante maior velocidade, ,precisão no corte e produtividade, além de muito conforto. Com estas máquinas a Husqvarna alia alta potência, qualidade e um novo reposicionamento de preço. “Esses novos equipamentos estão muito mais competitivos no mercado, permitindo que mais profissionais possam adquirir estes potentes equipamentos para corte com uma ótima relação de custo x benefício. Será, sem dúvida, mais uma excelente oportunidade que levaremos à Agrishow”, finaliza Graziela.

via Calu Fernandes e Bruna De Paula | Grupo Image

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest