Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
domingo, 29 abril, 2012 13:13

Prêmio Gerdau Melhores da Terra na Agrishow 2012

 
 
 

+ Notícias de Agrishow 2012

Visite o site

Acompanhe no twitter

Acompanhe no Facebook

Veja também:
Fenicafé 2012
Expozebu 2012

 

Vencedores da 30ª edição do Prêmio Gerdau Melhores da Terra serão anunciados na cerimônia de abertura da Agrishow

Categoria Novidade Agrishow entregará dois troféus para a divisão “Agricultura Familiar” e dois para a divisão “Agricultura de Escala”

Os vencedores do Prêmio Gerdau Melhores da Terra na categoria Novidade Agrishow, serão revelados nesta segunda-feira, 30 de abril, às 10h30min, durante a cerimônia de abertura da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). Os troféus serão entregues aos vencedores na quarta-feira (02), às 11h00, no estande da Gerdau.

Em sua 30ª edição, o prêmio conta com uma importante inovação: as categorias Novidade e Destaque foram divididas em Agricultura Familiar e Agricultura de Escala. As empresas que concorrem na categoria Novidade Agrishow apontaram, no ato da inscrição, em qual subcategoria o seu produto melhor se enquadra.

O Prêmio Gerdau Melhores da Terra existe há 29 anos. As categorias Novidade Expointer, Destaque e Pesquisa & Desenvolvimento seguem com inscrições abertas.

Sobre a Gerdau
A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço. Com mais de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Daiana Trevisan / Danilo Maeda | Imagem Corporativa

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest