Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
segunda-feira, 30 abril, 2012 22:51

Avião Ipanema a etanol da Embraer é destaque na Agrishow 2012

 
 
 
Divulgação
 
   
  Ipanema da Embraer, primeira aeronave produzida em série no mundo a sair de fábrica certificada para voar com etanol  
     
 

+ Notícias de Agrishow 2012

Visite o site

Acompanhe no twitter

Acompanhe no Facebook

Veja também:
Fenicafé 2012
Expozebu 2012

 

Uma das maiores feiras de agronegócio do mundo, o evento acontece entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo

A 19ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) terá como um dos destaques a aeronave agrícola Ipanema da Embraer, primeira aeronave produzida em série no mundo a sair de fábrica certificada para voar com etanol (álcool hidratado), mesmo combustível utilizado em automóveis.

Uma das maiores feiras de agronegócio do mundo, o evento acontece entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

“A Agrishow é uma vitrine do agronegócio nacional e temos a expectativa de realizar excelentes negócios como em anos anteriores”, diz Fábio Bertoldi Carretto, Gerente Comercial da Embraer para a Aeronave Ipanema. “O interesse do público da Agrishow pelo Ipanema é motivo de muito orgulho por se tratar de um produto de alta tecnologia nacional e que utiliza um biocombustível tipicamente brasileiro.”

Com mais de quatro décadas de produção interrupta, o Ipanema leva tradição e inovação para seus clientes. Ao incorporar novas tecnologias, a Embraer transformou o avião em um símbolo mundial de sustentabilidade, melhorando ainda mais a eficiência operacional da aeronave para os benefícios da agricultura de precisão.

Em 2011, a Empresa vendeu 58 aeronaves no Brasil e Mercosul, um aumento de 45% em relação ao ano anterior. Desse total entregue no ano passado, 30% foram para clientes da região Sudeste do país. Se comparado com os últimos cinco anos, o crescimento de venda do Ipanema na região supera os 300%.

Para mais informações, acesse: www.aeroneiva.com.br

Siga a Embraer no Twitter: @EmbraerSA

Imprensa - Embraer

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest