Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
terça-feira, 1 maio, 2012 14:28

Kepler Weber lança nova linha de Secadores de Grãos

 
 
 
divulgação
 
   
  Linha Khronos  
     
 

+ Notícias de Agrishow 2012

Visite o site

Acompanhe no twitter

Acompanhe no Facebook

Veja também:
Fenicafé 2012
Expozebu 2012

 

Líder de mercado em sistemas de armazenagem de grãos, a Kepler Weber - conhecida por investir constantemente em inovação para garantir os melhores resultados aos seus clientes, dentro de qualquer porte de produção – está trazendo para o mercado sua mais nova linha de secadores, a Linha Khronos.

Os novos produtos foram desenvolvidos pelo Departamento de Engenharia, através do seu novíssimo Centro Tecnológico de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – CETEK. “A nova linha de secadores é o primeiro produto desenvolvido pelo CETEK”, informa o diretor presidente da empresa, Anastácio Fernandes Filho.

Segundo o executivo, os profissionais estão trabalhando fortemente na concepção de tecnologias inovadoras e diferenciadas, que otimizem a performance dos equipamentos e, por consequência, tragam os resultados para os negócios dos nossos clientes. “É com base nesses conceitos que a Linha Khronos inicia um novo tempo na secagem de grãos”, avalia Fernandes Filho.

Para a Kepler Weber, seu lançamento representa o melhor em termos de qualidade final do grão e da lucratividade no negócio do cliente, com desempenho que trará ganhos em todas as escalas. Entre as principais características dos produtos estão automatização, eficiência energética, qualidade de grãos e responsabilidade ambiental.


O design inédito dos secadores de grãos Khronos também é destaque, pois tem influência fundamental na qualidade final do grão pela preservação de seus atributos nutricionais. A torre de secagem com fluxo de ar exclusivo, sem semelhantes no mercado, permite uniformidade e melhor desempenho do equipamento na secagem.

Outro diferencial do produto é o sistema automatizado que permite ao secador realizar regulagens durante o processo, sem a interferência do operador. O autoajuste garante um resultado final de acordo com as especificações do produto e com a configuração inicial, otimizando o consumo de energia térmica no processo.

Conheça um pouco mais sobre a nova Linha Khronos:

Autoajuste
Sistema automatizado que possibilita ao equipamento realizar regulagens durante o processo, sem a interferência do operador.

Eficiência energética
Redução no consumo de combustível, proporcionando ganhos de lucratividade na safra.

Qualidade do grão
Torre de secagem com fluxo de ar inédito que permite uma massa de grãos com temperatura homogênea. Ganhos de até 11% na qualidade do produto pela preservação de seus atributos nutricionais.

Responsabilidade ambiental
Design diferenciado que minimiza a geração de ruídos e reduz a emissão de partículas ao meio ambiente. O consumo reduzido de combustível contribui para o menor impacto ambiental.

Conheça de perto a nova Linha Kronos, visite a Kepler Weber na Agrishow 2012 que acontece de 30 de abril a 04 de maio de 2012, em Ribeirão Preto/SP. A empresa estará expondo seus produtos com estande localizado na área C5c1 da Feira.

Kepler Weber
Atua no setor de agronegócios, sendo especializada no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem. Trading companies, cooperativas, indústrias e produtores rurais formam sua carteira de clientes, para a qual são desenvolvidos projetos sob medida no sistema turn key. Para maiores informações sobre a companhia, acesse www.kepler.com.br.

Luciane Rocha Martins | Insider2

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest