Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

Agro | Negócios & Economia

Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
quinta-feira, 3 maio, 2012 0:17

Expozebu sucesso de público e visitantes estrangeiros

 
 
 

+ Notícias de Expozebu 2012

Visite o site

Veja também:
Agrishow 2012
Fenicafé 2012

 

O Parque Fernando Costa já recebeu a visita de 69.209 pessoas. Na noite de (1º/05), o público presente à Praça de Alimentação foi animado por música eletrônica. Quem visitar o parque durante a 78ª ExpoZebu encontra diversas opções de lazer, com bares, restaurantes, lanchonetes, parque de diversões e os melhores exemplares das raças zebuínas estão no interior do parque.

78ª ExpoZebu recebe autoridades estrangeiras
Nos quatro primeiros dias de ExpoZebu, maior feira de gado zebuíno do mundo, o Parque Fernando Costa já recebeu a visita de 125 estrangeiros, entre eles o vice-ministro de Desenvolvimento Agropecuário do Panamá, Gerardino Batista, o diretor do IDIAP (Instituto de Investigação Agropecuária do Panamá), Hermann Ernesto, a embaixadora da Eslovênia no Brasil, Milena Smit, a embaixadora do Panamá no Brasil, Gabriela Garcia, a vice-prefeita da Cidade do Panamá, Catibel Franco, o presidente da Cricepa (Criadores de Zebu do Panamá) e do Congresso Internacional do Brahman, Pedro Vallarino, o presidente da Câmara de Comércio e Integração Colombo Brasileira, Juan Fernando Fonseca Gonzalez, e o diretor Alfonso Francisco Solano Suarez.

Das 21 comitivas internacionais que visitaram a mostra, destacam- se a da Venezuela, com 27 visitantes; Colômbia, com 21; Bolívia, 18; Panamá, 15; e México, com 11. Para atender os estrangeiros que visitam a feira, a ABCZ conta com um Salão Internacional, ambiente com grande infraestrutura de atendimento e muita informação sobre as tecnologias e novidades da cadeia produtiva da pecuária brasileira. Diversos serviços são oferecidos no local, como: intérpretes de inglês, espanhol e francês, visitas guiadas pelo Parque Fernando Costa, por fazendas e empresas do setor pecuário, e espaço para realização de reuniões de negócios. Para facilitar o acesso dos estrangeiros ao local, a ABCZ disponibilizou um sistema de inscrição on-line, através do site do Projeto Brazilian Cattle, que permite aos interessados agendarem com antecedência a visita à ExpoZebu.

Larissa Vieira | Imprensa ABCZ

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest