Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA
Instituto Eu Quero Viver
quinta-feira, 21 março, 2013 13:00

Bayer apresenta soluções integradas para cafeicultores mineiros

Assista ao Vivo

+ Fenicafé

Álbum no Flickr

Programação Fenicafé 2013

Visite o site

Veja também:
Agrishow 2012
Expozebu 2012

As necessidades dos produtores de café por tecnologias que contribuam com garantem a produtividade, alta qualidade do que é produzido e desenvolvimento sustentável da cultura estão no foco da Bayer CropScience. Diante das exigências de um mercado cada vez mais competitivo como o do café, a empresa disponibiliza ao produtor um portfólio de soluções integradas aliadas à assistência especializada e programas adequados à realidade de cada cafeicultor.

É assim que a Bayer CropScience participa da 18ª edição da Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura (Fenicafé) e do 17º Simpósio sobre Cafeicultura de Montanha. Os dois eventos ocorrem em Minas Gerais entre os dias 20 e 22 de março. A Fenicafé acontece em Araguari (MG), enquanto o 17º. Simpósio sobre Cafeicultura será realizado em Manhuaçu.

“Nosso objetivo é estar ao lado dos produtores atendendo suas necessidades para produzir cada vez mais e melhor. O mercado consumidor de café é criterioso e o produtor deve estar preparado para atender essa demanda”, aponta o gerente de Marketing da Bayer CropScience para a Cultura do Café, André Cruz. Durante os dois eventos, a Bayer apresenta em seus estandes o programa Muito Mais Café, que reúne soluções com produtos de alta tecnologia e todo o suporte necessário para apoia o cafeicultor no manejo das lavouras.

Para os dois importantes eventos focados na cultura do café, a Bayer apresentará aos participantes benefícios que os seus produtos proporcionam como mais vigor, enraizamento e controle de pragas e doenças que podem comprometer a produtividade e a qualidade do cafeeiro. Entre estas soluções está Premier® Plus tem ação simultânea de fungicida e inseticida, controlando as principais pragas e doenças que atacam os cafezais. O manejo também integra o uso dos fungicidas Premier® WG e Sphere® Max, dois importantes aliados do produtor no controle de doenças como a ferrugem do café.

Mais valor – Para o Simpósio de Café que acontece em Manhuaçu (MG), a Bayer vai realizar um balcão de negócios. Trata-se de uma campanha de marketing da empresa e durante o evento a equipe Bayer de Café vai explicar aos cafeicultores podem utilizar sua moeda (sacas de café) para ter acesso às soluções tecnológicas da Bayer CropScience. “Sabemos que o produtor rural enfrenta diversos desafios para garantir o abastecimento de alimentos para o mundo. Por isso, a Bayer CropScience atua como parceira do produtor, o ajudando a produzir de forma sustentável. O balcão de negócios é uma oportunidade para valorizar a produção dos cafeicultores”, finaliza Cruz.

18º. Fenicafé
Data: 20 a 22 de março
Local: Pica-Pau Country Club - Rua do Pica-pau – Araguari (MG)

17º. Simpósio sobre Cafeicultura de Montanha
Data: 20 a 22 de março
Local: Parque de Exposições – Ponte da Aldeia – Manhuaçu (MG)


Sobre a Bayer CropScience

A Bayer é uma empresa global, com suas principais atividades concentradas nas áreas de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. Este ano, a empresa comemora 150 anos de trabalho dedicados a cumprir sua missão "Bayer: Ciência para uma Vida Melhor". A Bayer CropScience, subgrupo da Bayer AG e responsável pelo negócio agrícola, tem vendas anuais de EUR 8,4 bilhões (2012), sendo uma das principais empresas mundiais de ciências e inovação nas áreas de sementes e traits, proteção de cultivos, além de soluções para o controle de pragas não-agrícolas. A empresa oferece uma excelente gama de produtos, incluindo sementes de alto valor, soluções inovadoras para a proteção de cultivos e baseadas em modos de ação químicos e biológicos, bem como extensivos serviços de apoio para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável. Na área de produtos não-agrícolas, a Bayer CropScience tem um amplo portfólio de produtos e serviços para o controle de pragas, que abrangem desde aplicações de casa e jardim até para o segmento de reflorestamento. A empresa conta com uma força de trabalho global de mais de 20.800 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, faz parte do Grupo Bayer, com mais 115 anos de atuação no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. A Bayer CropScience, no Brasil, conta com mais de 1,5 mil colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo. Para mais informações, acesse nosso site: www.bayercropscience.com.br e nosso canal no YouTube: www.youtube.com/BayerCropScienceBR

via Juliana Menezes | Agência Ideal

Veja mais Fenicafé 2013

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest