Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA
Instituto Eu Quero Viver
quinta-feira, 21 março, 2013 21:54

Miss Glamour Café é eleita em noite de festa

Henrique Vieira
A Rainha – Laiza Carvalho já desfila em eventos em Araguari e sonha em conquistar as passarelas, como modelo

Assista ao Vivo

+ Fenicafé

Álbum no Flickr

Programação Fenicafé 2013

Visite o site

Veja também:
Agrishow 2012
Expozebu 2012

O concurso elegeu também duas princesas. O posto de mais bela do café 2013 foi assumido na noite desta terça-feira(20) pela estudante Laiza Carvalho, de 19 anos.

Laiza e mais sete garotas participaram do concurso Miss Glamour Café, promovido pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA); pelos produtores de moda Júnior Rodrigues e Rener Shinaider, ambos com grandes referências nesse seguimento.

A festa, que elegeu a mais bela do setor cafeeiro, aconteceu no Kabanas do Bosque, com show sertanejo universitário da dupla Diogo e Deluca.

Kelly Pirett e Clauanne Costa também participaram do concurso e foram eleitas 1ª. e 2ª. princesas respectivamente. A rainha recebeu um prêmio de R$1 mil em dinheiro e as demais ganharam presentes do comércio local.

Cerca de 300 pessoas entre autoridades locais e visitantes prestigiaram o evento. Destaque para as três últimas rainhas do Café, entre elas a primeira dama Amanda Belém, que foi coroada em 2009.

Segundo Júnior Rodrigues, um dos organizadores do concurso, a eleição se deu em duas fases: a primeira onde foram analisados pelos jurados postura, beleza, elegância e simpatia. “Desta fase foram escolhidas quatro finalistas; já na segunda fase foi sorteada uma pergunta para cada candidata e então foi avaliada sua desenvoltura”, conta.

A Rainha – Laiza Carvalho já desfila em eventos em Araguari e sonha em conquistar as passarelas, como modelo. “Já participei de outros concursos, mas é a primeira vez que conquisto o título. Para mim, foi uma emoção muito grande ser eleita a Missa Café, mas o título vem com uma grande responsabilidade já que eu e a única araguarina a participar do concurso”, revela.

A função das eleitas, segundo a organização, é enaltecer mais a feira, representando a beleza de Araguari na recepção das autoridade e convidados.

O concurso foi apresentado pela repórter do TV Fama da Rede TV e ex-BBB Íris Stefanelli e pela jornalista Fabrine Obalhe.

Rodrigues disse que para o próximo ano já estuda, junto à ACA, a transformação Miss Glamour para Miss Araguari. “Isso vai Isso vai estimular mais as meninas a participarem do concurso”.

O Miss Glamour faz parte da programação especial da Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, que acontece até sexta-feira(22) na sede do Pica Pau Country Club, em Araguari.

via Lílian Rodrigues

Veja mais Fenicafé 2013

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest