CaldoQuantico   Holopraxis   CQL   CreSentes   DNAtos   PARCEIROS   EXPEDIENTE   ANUNCIE   PRIVACIDADE E USOS  
Capa Geral Caderno 1 Caderno 2 Caderno 3 Caderno 4 Blogs Links Úteis Meteorologia
Instituto Eu Quero Viver
12/11/2008

Uberlândia Country Folia reuniu 20 mil pessoas

   

O Uberlândia Country Folia, que aconteceu no dia 8 de novembro, no Camaru, contou com cinco atrações: Cláudia Leitte, a dupla Marcos e Fernando, Kadú Ferraz, D’ Corpo Inteiro Elétrico e as DJs Sabrina Tomé e Morgana e um público estimado em 20 mil pessoas, segundo os organizadores.

A primeira edição do evento agitou toda região, pois várias caravanas de cidades vizinhas participaram.

Na estrutura dos palcos, camarins e camarotes foram cerca de 20 mil toneladas em materiais para adaptar o espaço às necessidades do Uberlândia Country Folia.

Segundo o gerente responsável pela montagem estrutural do evento, Valdinei Alves, o público desfrutou de novidades e elementos especiais. “Trouxemos tudo o que há de mais moderno no ramo de espetáculos.

Beto Oliveira

O palco principal, em que a Cláudia Leitte se apresentou, é em formato Geo Space Concha, muito parecido com a estrutura de uma concha e composto por encaixes de alumínio”, detalhou.

Show à parte

Mesmo grávida, Cláudia Leitte, atração mais esperada da noite, pulou, dançou e cantou sem cerimônia e ainda elogiou o público da cidade.

“O público de Uberlândia deu um show de astral, sincronia e respeito. Sim. Respeito. Eram milhares de pessoas pulando, sorrindo e, talvez inconscientemente, impulsionando cada movimento meu, um respeitando os limites do outro.

É extraordinário ver uma massa que se une pra celebrar a vida com alegria. Embora eu estivesse em cima daquele palco para entreter toda gente, assisti a um espetáculo.

Homens, mulheres e crianças, todos juntos, literalmente de mãos dadas na Corda do Caranguejo. Que corda!!!!!", disse a cantora.

De acordo com o Clube do Cowboy, realizador do evento, a primeira edição do Uberlândia Country Folia foi um sucesso e certamente o evento passará a fazer parte do calendário das grandes festas anuais de Uberlândia.

Confira outras fotos do evento clicando aqui

Fernanda Beraldo | Serifa


Material jornalístico passível de direitos autorais.
Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes.
Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização
Leia também nossos Termos de Uso e Serviço
Preços, prazos e links podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado

Últimas no FarolCom

Twitter

 

Pinterest

Acompanhe também

ESPECIAIS

Brasil no Google Maps

Meteorologia