CaldoQuantico   Holopraxis   CQL   CreSentes   DNAtos   PARCEIROS   EXPEDIENTE   ANUNCIE   PRIVACIDADE E USOS  
Capa Geral Caderno 1 Caderno 2 Caderno 3 Caderno 4 Blogs Links Úteis Meteorologia
Instituto Eu Quero Viver
27/11/2008

Acorde para o Meio Ambiente leva Jorge Ben Jor a Indaiatuba (SP)

   

Evento realizado pela Toyota, que visa despertar a consciência ambiental, oferece música à população e comemora os 50 anos da montadora no Brasil e os 10 anos da inauguração da fábrica de Indaiatuba

Como parte das comemorações dos 50 Anos de Brasil e dos 10 anos da inauguração da fábrica de Indaiatuba (SP), a Toyota realiza no próximo dia 29 de novembro, a partir das 17h, o Acorde para o Meio Ambiente, em Indaiatuba.

O evento, que tem entrada gratuita e acontece no Parque Ecológico (avenida Engenheiro Fábio Barnabé, sem número), terá como atração principal o cantor Jorge Ben Jor. Também se apresenta a Orquestra Sinfônica de MPB e a banda Maddame Butterfly, além de Kika e Sara – Vozes da MPB.

Além das atrações musicais, o Acorde para o Meio Ambiente contará com uma área sobre educação ambiental denominada Espaço Verde Criança, onde haverá oficinas ambientais nas quais os participantes poderão aprender mais sobre preservação da fauna e flora e concorrer a diversos prêmios.

Realizado pela Pró Cultura Marketing Ambiental, o Acorde para o Meio Ambiente é uma forma de conscientizar a população para a preservação do ecossistema de forma leve e acessível. O evento também visa aproximar as pessoas de parques e áreas livres em áreas urbanas, oferecendo música e atividades de integração com a natureza.

“Como parte das comemorações dos 50 Anos de Brasil, a Toyota oferece à cidade este evento, que pretende não só entreter ao público com boa música, mas também promover a educação ambiental”, afirma Percival Maiante, diretor de Recursos Humanos e Planejamento Corporativo da Toyota.

Toyota em Indaiatuba

A cidade de Indaiatuba recebeu, em setembro de 1998, a primeira fábrica da Toyota para a produção de veículos de passeio. Hoje, a unidade industrial onde é feito o Novo Corolla tem capacidade de produção de 310 unidades por dia e emprega aproximadamente 2.000 colaboradores.

Acorde para o Meio Ambiente - Indaiatuba
Dia 29/11/2008
Avenida Engenheiro Fábio Barnabé, sem número (Parque Ecológico)
A partir das 17h
Show: Jorge Ben Jor
Entrada gratuita

Toyota do Brasil Ltda – RP/Comunicação
Printer Press Assessoria de Comunicação

Veja o que já publicamos sobre Meio Ambiente


Material jornalístico passível de direitos autorais.
Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes.
Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização
Leia também nossos Termos de Uso e Serviço
Preços, prazos e links podem sofrer alteração e correpondem ao dia em que o material foi publicado

Últimas no FarolCom

   
FarolCom no Pinterest
Brasil no Google Maps
Meio Ambiente
Meteorologia