CaldoQuantico   Holopraxis   CQL   CreSentes   DNAtos   PARCEIROS   EXPEDIENTE   ANUNCIE   PRIVACIDADE E USOS  
 
CAPA | GERAL | CADERNO 1 | CADERNO 2 | CADERNO 3 | CADERNO 4 | BLOGS | LINKS ÚTEIS
Instituto Eu Quero Viver
 
 
 

Leia mais em:
-COP 15
-Campanha Global de Ações pelo Clima
-Meio Ambiente
-
COP 15 NetWeaver
-COP 15 - site do Governo Federal

 
  REPRODUÇÃO  
   
  No primeiro videocast, Lasse Gustavsson, secretário-geral do WWF Suécia, comenta sobre a COP 15   

Tetra Pak lança série de videocasts

sexta-feira, 11 dezembro, 2009 20:32

Tetra Pak lança série de videocasts sobre o que as indústrias e o Governo podem fazer para limitar os impactos sobre o clima

Enquanto os líderes mundiais reúnem-se em Copenhagen, na Dinamarca, na 15ª Conferência Mundial sobre o Clima das Nações Unidas, a Tetra Pak lança o primeiro de uma série de videocasts (vídeos disponíveis na Internet) que analisam algumas das principais questões e desafios para os governos e indústrias reduzirem os impactos sobre o clima. Os filmes contêm apresentações e comentários dos participantes de evento sobre mudanças climáticas, promovido pela Tetra Pak, na Suécia, em outubro. Todas as apresentações estão em inglês.

A série aborda diversos pontos do desempenho ambiental e conta com a participação de representantes do WWF (World Wildlife Fund), da Coca-Cola, do Grupo Carrefour e da Tetra Pak. "Só trabalhando em conjunto poderemos influenciar uma mudança real sobre o comportamento da humanidade e os impactos sobre o clima", disse Jörgen Haglind, vice-presidente sênior de comunicação corporativa da Tetra Pak.

No primeiro videocast, Lasse Gustavsson, secretário-geral do WWF Suécia, comenta sobre a COP 15 e analisa como podemos encarar os desafios dos líderes mundiais em Copenhague, e avaliar se eles estão caminhando para um acordo viável.

A Tetra Pak é parceira do Programa Defensores do Clima, da WWF, e está a caminho de cumprir o seu compromisso de reduzir as emissões globais de carbono em 10% em termos absolutos, entre 2005 e 2010. No Brasil, a Tetra Pak acaba de ser apontada como uma das 20 empresas mais sustentáveis do país pelo “Guia Exame de Sustentabilidade”. A escolha confirma que a companhia está entre as que desempenham um papel sustentável em seus negócios, mantendo o equilíbrio entre os negócios, o respeito ao meio ambiente e às pessoas.

Para assistir ao primeiro vídeo da série, acesse www.tetrapak.com/climateimpact.

Ogilvy Public Relations


Material jornalístico passível de direitos autorais.
Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes.
Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização
Leia também nossos Termos de Uso e Serviço
Preços, prazos e links podem sofrer alteração e correpondem ao dia em que o material foi publicado

outros destaques:

DNAtos

Caldo Quântico

Brasil no Google Maps