Página de arquivo do ano de 2009 - Para Edição atual clique aqui
quinta-feira, 1 outubro, 2009 19h59 | UBERLÂNDIA

Prefeitura inaugura o quarto CEAI

Idosos de Uberlândia ganham mais um espaço para atividades no bairro Guarani. É o quarto Centro Educacional de Assistência Integrada (CEAI) na cidade

da redação*

Prefeitura inaugura o quarto CEAI
Em destaque ao centro, secretária Iracema, vereador Ronaldo Alves, vereador Hélio Ferraz Baiano, presidente da Câmara e Prefeito Odelmo Leão | Pedro Reis/FarolCom

Veja o álbum de fotos

O Centro Educacional de Assistência Integrada (CEAI) 4 foi inaugurado nesta quinta-feira (1), durante a 5ª Semana Municipal do Idoso. Serão oferecidas 500 vagas para pessoas com mais de 60 anos na região do bairro Guarani.

Em um espaço físico planejado, serão desenvolvidas atividades físicas, manuais e ocupacionais para os idosos. No novo CEAI haverá hidroginástica, em piscina coberta e aquecida, e uma vez por semana, o baile, que leva lazer e diversão aos idosos.

Os moradores do Condomínio do Idoso terão acesso a todas as atividades desenvolvidas no CEAI 4, que fica ao lado da unidade, num espaço de 6.556,80 metros quadrados, com área construída de 1.074,68 metros quadrados.

Para a secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, Iracema Barbosa Marques, é mais uma conquista para o idoso. “E uma demonstração de respeito e preocupação desta administração em proporcionar qualidade de vida a essas pessoas”, destaca a Secretária.

O CEAI 4 fica na avenida do Carnaval, nº 415, no bairro Guarani.

Os quatro CEAI juntos tem capacidade de atender mais de 8.800 pessoas.

Locais de atendimento e endereço:

CEAI 1 - Av. Rondon Pacheco, nº 5.865, Brasil
CEAI 2 - Rua Senegal, nº 30, Laranjeiras
CEAI 3 - Rua Roberto Margonari, nº100, Luizote de Freitas 2
CEAI 4 - Avenida do Carnaval, nº 415, bairro Guarani

*com Secom PMU