Contribua   Assine   ou Acesse nossa campanha no Apoia-se

Nossos sites

Parceiros

Expediente

Políticas do Portal

Contribua para manter o Parque Nacional Serra da Capivara | Patrimônio Mundial pela Unesco
GERAL CADERNO 1 CADERNO 2 CADERNO 3
CADERNO 4 BLOGS LINKS ÚTEIS METEOROLOGIA

| Dengue, Zika e Chikungunya no Caderno Saúde |
A sociedade mobilizada para vencer essa luta

  Ecopontos, Feiras-Livres e outros serviços em Uberlândia
 
quarta-feira, 6 agosto, 2008 22:44

Lançamento da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”

 
 

Lançada em Minas a segunda etapa da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” Uma das metas principais do projeto é educar os jovens do país para evitar que as futuras gerações cresçam em meio ao problema. A iniciativa é do Ministério Público e tem o apoio da Cemig.

O objetivo da campanha é alertar as pessoas para a importância de denunciar a corrupção nas gestões públicas de todo o país, alertando que o combate à corrupção só será eficiente através de uma conscientização nacional, e ainda chamando a atenção para um problema que não é só das autoridades, mas também de cada cidadão no seu dia-a-dia.

Crianças e adolescentes das escolas públicas e privadas de ensino fundamental e médio são o público-alvo da campanha, proposta pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público e pelo Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais. Os eleitores do futuro.

Na programação estão palestras e um concurso escolar de redação sobre o tema "O que você tem a ver com a corrupção?". Canais de televisão e redes de cinema estão discutindo a possibilidade de contribuir com exibição de filmes da campanha. Vários músicos, atletas e artistas estão apoiando a campanha.

REPORTAGEM: Adriana Spinelli
IMAGEM: SECOM
TEMPO: 01’59’’

Agência Minas - www.agenciaminas.mg.gov.br

+ Vídeos

Material jornalístico de uso livre segundo as atribuições específicas de cada fonte exceto quando especificado em contrário. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes, sempre devidamente identificados. Créditos das fotos devem ser preservados. Nenhuma das fontes mantém qualquer vínculo comercial ou de outra ordem conosco. Em caso de dúvida, consulte. Leia também nossos Termos de Uso e Serviço | Preços, prazos, links e demais informações podem sofrer alteração e correspondem ao dia em que o material foi publicado sendo de responsabilidade da fonte original.

Documento sem título
Considere contribuir com nosso trabalho

Últimas no FarolCom

Veja também

FarolCom no Twitter

FarolCom no Pinterest